sábado, 10 de janeiro de 2009

Náutico X Cabense

Minha primeira tentativa no Jornalismo Esportivo.
---------------------------------------------------------

ESTRÉIA SEM REFORÇOS

A estréia do Timbu no Campeonato Pernambucano amanhã (11), contra o Cabense, não contará com o reforço Johnny, ex-Vasco. O equívoco na data de rescisão do contrato, por parte do Corinthians-AL — detentor dos direitos do jogador — adiou a sua liberação para o primeiro jogo. Por decisão da diretoria do Náutico, o jogador fica de fora da partida para evitar perdas de ponto. O gerente de futebol do clube, Vulpian Novaes, acredita na regularização até o jogo contra o Serrano, na próxima quarta-feira (14).
Entre os confirmados para a estréia, está o volante Eduardo Eré, que improvisará como lateral-direito, uma vez que nem Carlinhos Bala, nem Ângelo estão regularizados.
A novidade nos Aflitos é a volta de Roberto Fernandes ao gramado. O treinador, que foi penalizado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no jogo contra o Santos, ainda no Brasileirão, livrou-se dos 30 (trinta) dias de suspensão, substituídos por doações de cestas básicas.
O Cabense, adversário do jogo de amanhã, também não contará com o reforço Fabinho, que se recupera de lesão no joelho. Caso participe, só deve jogar no segundo tempo.

6 comentários:

Unknown disse...

gabii alvi-rubra =)
puxou ao brow =P

Santiago. disse...

ei gostei foi do resultado do jogo.. hahaha

abraços rubro-negros

Dio disse...

Rodrigo, pelo menos meu time não precisou ganhar de quatro.

Abraços,
Diogo.

Santiago. disse...

é que vcs dividiram o ônus.. 2 + 2 = 4! (risos)

Girabela disse...

Calma, Davi, isso só foi uma tentativa de texto jornalístico e não de fanatismo.

:P

Dio disse...

Alvirrubros (novo acordo) comandam!!
UH FANÁUTICAE! UH FANÁUTICAE! UH FANÁUTICAE!

UH FANÁUTICAE!,
UH FANÁUTICAE!.