sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que eu queria falar,

Nunca concordei com Caymmi quando ele dizia "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é", até porque ao contrário do que se pode pensar só comecei a ouvir samba em meados deste ano. Então, esses dias, atrevi-me a conversar com um metaleiro e foi verdadeiramente interessante. Sem medir palavras e disposta a ouvir (ler) de tudo um pouco de riff a power chord desfrutei do que eu mais gosto de fazer, conversar. E, inesperadamente, o que menos se falou foi sobre heavy metal, até sobre Novos Baianos falou-se mais. Entre os assuntos mais discutidos, a sétima arte incluindo o clássico O Poderoso Chefão e o novíssimo Bastardos Inglórios. É provável que isso seja inteligível para algumas pessoas, mas o clichê "inteligência é afrodisíaco" faz bastante sentido para mim; diálogo inteligente é algo que, de fato, desperta a minha atenção. Moral da história: diferentemente do cinema na vida, trilha sonora não é assim tão fundamental, basta saber pronunciar Beauvoir.

2 comentários:

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

AutoSurf Gratis
Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes

Olá Abraços Antonio

Luis Felipe disse...

Gosto de metal e não curtia muito quando uma conversa entre de amigos se limitava a este tema. Felizmente, isso quase não acontece mais. Vamos crescendo e formando opinião sobre outros temas.
Ah, hoje também escuto samba, embora não conheça direito quem é o autor de cada um deles.
Abs!