terça-feira, 27 de outubro de 2009

If I fell

Às vezes, este blog parece um confessionário, onde despejo meus sentimentos. Nessa tendência, devo confessar que, há algum tempo, tenho sentido certa preocupação com o que tenho carregado cá dentro. Volta e meia, tenho deparado-me comigo mesma rindo pelos cantos e sonhando acordada. E, não raro, tenho ouvido repetidas vezes algumas músicas de temática romântica e lembrado de alguém em todos os filmes aos quais assisti recentemente. Durante esses dias, andei relutando, sem querer acreditar no que pareço sentir. E ainda estou tentando me manter descrente acerca disso. Acho que esqueci como essas coisas desenvolvem-se e, de repente, parece que tudo está acontecendo pela primeira vez. É estranho, como se eu sentisse algo, mas não quisesse ou tivesse medo de sentir; por questões outras, do passado, ou por motivos do presente mesmo.

Nenhum comentário: