quinta-feira, 26 de março de 2009

Apenas para constar

Apenas para constar a resposta ao meu e-mail do Sen. Jarbas Vasconcelos pode ser visto a seguir. Quem normalmente frequenta o blog, deve ter visto que mandei para ele um e-mail (clique aqui para lê-lo) sobre suas denúncias públicas com relação ao PMDB. Bom, a correspondência não possui nada de espantoso, e também nem sei se foi ele que a escreveu. Mas sei que está em seu nome.


Caro Rodrigo,

Quero apresentar meus agradecimentos pelo email que você me enviou no dia 17 de fevereiro próximo passado. Peço desculpas pela demora em lhe enviar uma resposta, mas o gabinete tem recebido um volume imenso de correspondências de todo o País. Faço questão de ler tudo que me mandam e isso termina atrapalhando a agilidade da resposta. Nesses dois anos em que estou no Senado Federal, tenho buscado fazer o que você defende na sua mensagem, atuando como um opositor correto, responsável e propositivo. A Reforma Política permanece, para mim, como a "mãe de todas as reformas".

Atenciosamente,

Jarbas Vasconcelos

3 comentários:

Girabela disse...

Legal demais. Cobrar atitudes e ações de políticos já é raro, poder elogiá-los é mais raro ainda. Valeu, Jarbas.

Abraços,
Gabriela.

Santiago. disse...

Gabi, sem você não sou ninguém... haha.. valeu por deixar o e-mail mais claro para quem for ler.. eu até tentei, mas não tinha conseguido.

abraço.

Girabela disse...

Dementinho.

Abraços,
Gabriela.