sábado, 4 de abril de 2009

Ção

Com “quote musical”, aqui está mais uma postagem introspectiva e de caráter auto-biográfico. Escrevo não como forma de ser ouvida, até porque sem meias palavras tudo o que precisava — e até o que não precisava — ser dito, já foi devidamente falado para a pessoa mais interessada, ou melhor, a única interessada. De qualquer forma, escrevo porque há mais de dois anos este blog tem refletido, explicitamente ou não, momentos que vivi e coisas que pensei e agora, principalmente agora, não poderia ser diferente.

Você me apareceu do nada e você mexeu demais comigo.

Engraçado o modo como as pessoas surgem em nossas vidas e sorrateiramente vão ocupando espaços que nunca demos a outro alguém e que sequer sabíamos que existiam. Eu não tinha nenhuma consciência do quanto eu podia amar, do quanto eu podia ser feliz; e, de repente, quando comecei a ter alguma noção disso, descobri-me completamente apaixonada com apenas uma solução: amar. E amei. Perdi as contas de quantas vezes chorei de felicidade e não há cálculo capaz de mensurar o sentimento que transborda de mim. Ainda que hoje as lágrimas entristeçam os meus olhos, nada no mundo alterará os momentos intensos vividos e nem eu pretendo esquecê-los, porque nada foi em vão.

3 comentários:

Lorraine disse...

gabi :) , o espaço ficará vazio , ou simplismente quando vc menos esperar haverá outra pessoa... ou então outros espaços serão criados e preenchidos e novamente recriados...e ai vc vai descobrir que pode amar quantas vezes vc quizer menor , igualmente ou maior doque vc ama... amar é uma habilidade :) amo vc ... :*

abraço \o/

Lorraine disse...

quiser ¬¬

Mai Melo disse...

É Tempo De Amar
(Roberto Carlos)

Nunca mais me fale assim
E deixe de chorar
Menina diga que você
Por toda a sua vida vai me querer bem
Eu juro que não vou deixar de querer também
Deixe de ser triste assim
Esqueça o que passou
Esqueça que você chorou
Carinha de tristeza não lhe fica bem
É tempo de sabr amar o amor que vem
Menina eu também já fui de chorar
Sofrer por causa de um amor
Depois que a gente vive aprende por fim
Que amor não se resolve assim
- Não fique triste
Esqueça o que passou
Esqueça até que você chorou
Carinha de tristeza não lhe fica bem





- Pego emprestadas as palavras do rei e te ofereço de todo o meu coração.
:*