terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um tanto Frida

Ando cabisbaixa com algumas coisas que andam acontecendo há algum tempo, mas para não afogar as minhas lágrimas na web 2.0 (já estou treinando para os futuros estudos), expressarei-me apenas com um desenho. Como os famosos quadros de Frida, a minha "arte" não tem sentido para as outras pessoas, apenas para mim, que a fiz, então não ensejem entender meu âmago através dele.

Para completar o clima nostálgico, estava curtindo minha "circuntristeza", aqui cabe muito bem esse neologismo do grande Guimarães Rosa, ao som da banda Los Hermanos (O velho e o moço).
Sei do incômodo e ele* tem razão
Quando vem dizer que eu preciso sim
De todo o cuidado.

*adaptado
Ânimo para mim.

3 comentários:

Dio disse...

Pra luzir o dia

Casa pra morar,
Boca pra beijar,
Chão para pisar, cama.

Bolo pra comer,
Bola pra bater,
Olho para ver tudo.

Sol para luzir o dia,
Céu para cobrir o mundo,
Som para ouvir,
Sono pra durmir.

Gente pra nascer,
Tempo pra crescer,
Jeito pra viver sempre.

Mão pra segurar,
Mãe pra abraçar,
Pai para brincar muito.

Sol para luzir o dia,
Céu para cobrir o mundo,
Som para ouvir,
Sono pra durmir.

Para a letra a,
Sim é pra você,
Não quero morrer, luto.

Pele pra queimar,
Pêlo pra aquecer,
Beijo para ser simples.

Sol para luzir o dia,
Céu para cobrir o mundo,
Som para ouvir,
Sono pra durmir.

Dio disse...

A letra toda, mas a 7ª estrofe, no último verso, é sua.

Muito amor,
Diogo.

Girabela disse...

:) ♥