sexta-feira, 16 de novembro de 2007

nããããão

gabi diz:
to entediada de olhar pra esse quadrado
gabi diz:
a vida vai bem
gabi diz:
to boazinha
manuca diz:
eu também ja to ficando entediada!
manuca diz:
e o pior:
manuca diz:
tenho que estudar!;~~~~~~
gabi diz:
idem, baby
gabi diz:
:P
gabi diz:
a vida é assim mesmo
gabi diz:
quanto mais a gente estuda, mais decobre q tem q estudar
manuca diz:
aoieoaeohaoehoaheoiajeojsoaheoaheshkhsohoaeohahaouhe
manuca diz:
pois éé!
manuca diz:
e eu nao gosto desses tipos de descobertas!
manuca diz:
:T
manuca diz:
aoijeoiaje
manuca diz:
haha;P
gabi diz:
pois é, inclusive acho q vou nessa, aproveitar essa conscientização e estudar algo
gabi diz:
ajshdkajshdjksadhkasjdas, mas é po, apoi vc vai cansar de descobrir isso,
gabi diz:
e perceber q nada de "crazy life crazy" enquanto não estudar
manuca diz:
aa vai não!
gabi diz:
manuela, vc quer me corromper, é???
manuca diz:
não me abandone gabizinha !
gabi diz:
akjshdjsakhdkjashdjsa
manuca diz:
nãããã~~aão!!!
gabi diz:
eu tenho q estudar pra garantir o feijão, po
manuca diz:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!
manuca diz:
aiuheiuahehaeohaeuaiehiahe
gabi diz:
shdjkahsdkjahsdkjashdkjas

2 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuhauhuahuahha
tá aí uma prova de que ninguem nesse mundo é normal!!
Xp
hihihihihh
8**

Mendes disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!