quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cara, cadê as minhas férias?*

Esses dias estão incrivelmente cansativos e longos. Como todo fim de semestre na faculdade, há milhares de trabalhos para fazer e calendários torturantes para cumprir. Noites trocadas pelo dia e dias que não se recompõem, resultado: sono acumulado e todos os males que ele acarreta. Nessas condições tenho vivido as últimas semanas, com o desejo de que o ano termine o quanto antes. Devo dizer, contudo, que o agito deste fim de ano tem deixado-me bastante satisfeita (ainda que cansada). Os últimos trabalhos do semestre e as horas dedicadas a eles pareceram verdadeiramente úteis. Afinal, dificilmente eu pesquisaria tanto ainda mais até às cinco da manhã (!) sobre a SUDENE se não exigência de um dos trabalhos que fiz. Isso me deixou feliz, até porque, vergonhosamente, meu conhecimento sobre essa superintendência ERA deveras escasso. Assim, mesmo indo para a cama com o canto dos passarinhos e a claridade do sol, dormia com a certeza de que estava valendo a pena.


*Inspiração no livro de Michael Moore Cara, cadê o meu país?

Um comentário:

Mai Melo disse...

pior ano da minha vida.
cara, cadê a minha felicidade?
















down is the new up.
sou uma mulher dramática na tpm super na moda.