domingo, 5 de julho de 2009

Eu nem sabia!

Um dia desses, conversando, falaram-me sobre O Divã, de Roberto Carlos. Não me recordo o motivo que trouxe essa canção à conversa, mas a citavam como uma música que remete à infância de quem a escreveu. Explicaram-me as analogias e as metáforas, mas eu não entendia. Posteriormente, soube do acidente que o cantor sofreu quando era criança e acarretou na perda de uma de suas pernas. Confesso que faz um tempo que me contaram isso e eu ainda estou sem acreditar. Não que isso não possa ter acontecido, o fato que me deixa perplexa é ter vivido vinte anos e nunca (não que eu lembre) ter ouvido uma só palavra sobre o assunto, afinal Roberto Carlos é um homem público e famoso no país todo (um rei!). A pergunta é: onde eu morei esse tempo todo? Enfim, acho que isso não é novidade para ninguém, já que, quando me contaram, ficaram surpresos por eu não saber; escrevo, então, pelo tamanho estado de perplexidade que fiquei e (por que não?) pelo exemplo de superação que essa história representa.

4 comentários:

Mai Melo disse...

menina, isso foi um bafão daqueles uns dois ou três anos atrás! haha.

largue a veja pela tititi, por favor.
:D

Girabela disse...

Caramba, eu fiquei tão chocada, Mai. Acho que fui a última a saber.


Abraços,
Gabriela.

Santiago. disse...

Eita Gabi, até um tempo atrás eu também não sabia que o "Rei" tinha uma perna a menos.

Agora, acredito, que quando fiquei sabendo você estava presente na roda de conversa. Lembro-me como hoje, foi uma comoção geral. Todos fizeram: Ohhh, você não sabia disso?!!

Abraço.

Girabela disse...

Sério? Não duvido, minha memória não é das melhores e não dá para acreditar de primeira nessa história.


Abraços,
Gabriela.