quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Filosofia jornalística ou do jornalista?

g a b i diz:
acho que me falta o espírito jornalístico
g a b i diz:
da ganância
g a b i diz:
ajdhjkdhajkdhsjd
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
Nada disso. Fale mal dele não. Espírito jornalístico é colaborativo.
g a b i diz:
ajshdajsdhjaskdhska
g a b i diz:
não creio
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
Espírito de jornalista é uma coisa. Espírito jornalístico é outra.
g a b i diz:
hummm
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
:)
g a b i diz:
falo do de jornalista, então
g a b i diz:
:P
g a b i diz:
não tenho esse espírito
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
Pronto. Assim tá melhor.
g a b i diz:
:P
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
O que é bom.
Dio. "O quanto eu gosto de vocêêê" diz:
Ou seja, não falta. O problema é que sobra no resto.
g a b i diz:
hehe
g a b i diz:
deve ser

Nenhum comentário: